Dúvidas / Esclarecimentos
  • Nome
  • Email
  • Mensagem
Google+

Sage Retail HighLights

Uma base de dados à medida do seu negócio.

As aplicações SageRetail podem utilizar dois tipos de bases: Microsoft Access ou Microsoft SQL-Server. Mais vocacionada para empresas de pequena ou média dimensão, as bases de dados em Microsoft Access não exigem grandes investimentos em hardware, nem requerem conhecimentos de manutenção. Já a base de dados em Microsoft SQL-Server, direccionada para empresas de média ou grande dimensão e com grande volume de transacções, permite uma melhor gestão de recursos, maior segurança dos dados, sem limite de tamanho, maior desempenho e manutenção.

Segurança dos dados

Assegure-se de que a informação disponível no sistema e as operações são apenas acedidas por pessoas autorizadas.

Para prevenir acessos não autorizados e assegurar o uso correcto da informação fornecida, as aplicações SageRetail permitem configurar o tipo de dados ou movimentação a que determinado utilizador tem acesso, sendo possível manter um histórico das operações.

 

Integração

Uma ferramenta perfeitamente integrada com as restantes aplicações.

Perfeitamente integrado com as restantes aplicações Sage, nomeadamente com as aplicações de contabilidade, facilita a integração de dados de e para outras aplicações, entre as quais se destacam: Grupo Jerónimo Martins, Manuel Nunes/Lojas GI, Infarmed, Parfois, Vasp, Unicofa, Soprei, Malaquias, Santos Cavaco, entre outros.

 

Ambiente amigável

Desfrute de mecanismos de acesso rápido, organizados em grupos lógicos, que lhe permitem aceder às mais variadas opções.


Com o intuito de agilizar todas as tarefas, o SageRetail inclui uma barra lateral de acesso rápido que reúne as principais tarefas em grupos lógicos, permitindo assim um acesso fácil e instantâneo às acções mais importantes no contexto de cada grupo de actividades.


É possível, apenas com um único clique aceder às opções mais importantes do produto, sendo facilitada a comutação rápida entre janelas graças ao mecanismo de tabuladores existente, evitando assim a necessidade de constantes ajustamentos e acessos ao menu para selecção de cada um dos tratamentos a efectuar.

Criação e validação do ficheiro SAFT-PT

Valide e confirme o conteúdo do ficheiro entregue à administração fiscal.

A importância da análise, verificação e acompanhamento da qualidade da informação processada pelos diferentes sistemas é uma realidade que preocupa a generalidade das empresas. Disponha de uma ferramenta de análise da informação do ficheiro SAFT-PT que, recorrendo a automatismos de cruzamento de dados, lhe permite efectuar a conferência da informação do sistema de facturação e contabilidade e conhecer detalhadamente o conteúdo do ficheiro de informação fiscal.

 

Resistente a falhas

Em caso de falha de rede, garanta a coerência dos dados.

A linha SageRetail inclui um módulo designado de Power On que, em caso de falha na rede ou no servidor, permite que cada um dos postos/terminais continue a utilizar a aplicação localmente, como se nenhum erro tivesse ocorrido. Uma vez reposto o estado normal de funcionamento do servidor ou da rede, a informação registada localmente será transposta para a base de dados no servidor, garantindo a coerência e integridade dos dados.

 

Informação sempre disponível

Disponibilização de toda a informação relevante e necessária.


É possível, de forma simples e intuitiva, configurar novos mapas/relatórios a partir dos existentes, filtrar a informação listada usando filtros de pesquisa, totalizar valores de uma ou várias colunas, exportar os dados obtidos para ficheiros em formato Excel, Texto, HTML, RTF e sendo disponibilizadas opções para a criação de Pivot Tables e gráficos.

 


Voltar 

Redes sociais

Voltar ao topo
 
  • Copyright © Microlagos.
  • Todos os direitos reservados
  • | contactos
  • Webdesign - websites - Moonshapes, Lagos