Dúvidas / Esclarecimentos
  • Nome
  • Email
  • Mensagem
Google+

Sage Retail - Papelarias & Quiosques

A Gestão de Papelarias e Tabacarias exige de um aplicativo a máxima rapidez aliada a uma gestão muito rigorosa e de fácil utilização.

Atentos a isto, desenvolvemos várias opções específicas para este mercado, tais como gestão de devoluções de artigos não vendidos, por semana, com emissão automática de documentos para os respectivos fornecedores; vendas a crédito para clientes mensais.

 

imagem_1_peq.jpg imagem_2_peq.jpg imagem_3_peq.jpg

Registo simplificado em teclado com leitor de código de barras.

Registo em touch-screen com leitor de código de barras.

Registo das guias de fornecedor e das publicações com indicação da edição e data a devolver.

imagem_4_peq.jpg imagem_5_peq.jpg imagem_6_peq.jpg

Relatórios de vendas com margem de lucros totais (Dia/Mês/Ano) ou por artigo/familia, com mapas de Iva.

Devoluções automáticas ao fornecedor por edição e data de devolução.

Listagens / Inventários de produtos por edição e data de devolução por fornecedor.

imagem_7_peq.jpg imagem_8_peq.jpg imagem_9_peq.jpg

Venda rápida no Pos para produtos novos sem indicar edição, assim que inicia as vendas (guarda no entanto registo da edição, para posterior registo de quantidades entradas).

Reserva de publicações de clientes por edição.

 

Registo de documentos de reclamações aos fornecedores.

imagem_10_peq.jpg imagem_11_peq.jpg imagem_12_peq.jpg

Documentos de pedidos suplementares aos fornecedores.

Alteração de preços de venda automática em dias diferentes da semana.

As devoluções podem ser confirmadas pelo utilizador com leitura de código de barras.

imagem_13_peq.jpg imagem_14_peq.jpg imagem_14_peq.jpg

Importação / criação automática de artigos provenientes de ficheiros de fornecedores.

Registo de vendas a crédito com rápida consulta de pendentes no Pos.

Gestão de notas de crédito / devoluções em contas correntes de fornecedores.

imagem_16_peq.jpg imagem_17_peq.jpg imagem_18_peq.jpg

Gestão de várias lojas com integração de dados na sede.

Declaração de caixa efectiva quando gerente não está presente.

Inventários online de artigos sem edição - valorização a PCU e a PCM.

imagem_19_peq.jpg imagem_20_peq.jpg imagem_21_peq.jpg

Gestão de contas correntes de clientes (pendentes, recibos).

Gestão de encomendas de fornecedores / clientes com quantidades sugeridas a encomendar.

Base de dados opcional em SQL - maior robustez, maior rapidez.

imagem_22_peq.jpg imagem_23_peq.jpg imagem_24_peq.jpg

2º ecrã de publicidade "simulando" visor de cliente - publicidade configurável.

Multi-Imposto - registo de todo o tipo de impostos incluindo Eco-taxa.

Ponto diário de funcionários via teclado, cartão ou impressão digital.

 

Voltar

Redes sociais

Voltar ao topo
 
  • Copyright © Microlagos.
  • Todos os direitos reservados
  • | contactos
  • Webdesign - websites - Moonshapes, Lagos