Dúvidas / Esclarecimentos
  • Nome
  • Email
  • Mensagem
Google+

Sage Retail - Lojas de Desporto

banner_SME_CRetail.jpg

A Gestão de Lojas de Desporto exige de uma aplicação a máxima rapidez aliada a uma grande flexibilidade e facilidade de utilização.

Atentos a isto, desenvolvemos várias opções específicas para este mercado, tais como gestão de cores e tamanhos, impressão de etiquetas com ou sem código de barras, vendas a crédito.

imagem_1_peq.jpg imagem_2_peq.jpg imagem_3_peq.jpg

Criação de artigos com cores e tamanhos, para venda a público ou revenda. Preços ilimitados (público, revenda, franchise), preços por tamanho.

Registo opcional em grelha, indicando quantidades por cor e tamanho num único ecrã. Optimizado para as compras; vendas em distribuição; transferências de lojas ou contagens de stock.

Gestão de stock por cor e tamanho, quer de forma individual, artigo a artigo, quer no geral. Stock por local (armazéns / lojas).

imagem_4_peq.jpg imagem_5_peq.jpg imagem_6_peq.jpg

Registo simplificado em teclado, indicando cor e tamanho em linha, ou de forma optimizada, com leitura de código de barras que identifica artigo, cor e tamanho numa única leitura.

Registo em Touch-Screen, com utilização de imagens para identificar os artigos e as famílias. Útil para artigos sem código de barras, mas podendo utilizar leitor de código de barras em simultâneo para outros artigos.

Impressão de etiquetas baseada em compras e alterações de preços. O código de barras contém a identificação do artigo, do tamanho e da cor. Impressão de etiqueta em rolo ou A4.

imagem_7_peq.jpg imagem_8_peq.jpg imagem_9_peq.jpg

Comissões de vendedores por níveis. Comissões diferenciadas por artigo / família, por escalões de quantidade ou valor. Chefe de vendas.

Inventários valorizados por cor e tamanho. Stock por localização (sede / armazém e lojas). Exportação para Excel, Pdf, Html. Mapas de contagens.

 

Gestão de compras; gestão de contas correntes de fornecedores. Sugestão de encomendas de produtos aos fornecedores utilizando os códigos dos próprios fornecedores.

imagem_10_peq.jpg imagem_11_peq.jpg imagem_12_peq.jpg

Vendas a crédito para cliente de balcão - apontar no "livrinho". Gestão de contas correntes de todos os clientes, incluindo os de revenda / distribuição. Vendas em prestações.

Talões de reembolso para troca de produtos com entrega de valor adicional ou entrega de troco se valor superior. Listagens de todos os reembolsos efectuados.

Redefinição de artigos e gestão de produtos descontinuados, útil para artigos sazonais. Possibilidade de anular ou agrupar noutra referência.

imagem_13_peq.jpg imagem_14_peq.jpg imagem_15_peq.jpg

Gestão de várias lojas com integração de dados na sede via FTP / Internet ou e-mail. A sede recebe vendas, stock e compras quer de lojas do mesmo grupo, quer de franchisados.

Exportação de ficheiro do Master para os franchisados, com importação directa nestes de novos artigos, sendo lançada a compra automaticamente. Os franchisados enviam suas encomendas e vendas (opção) ao Master.

2º ecrã de publicidade "simulando" visor de cliente - publicidade configurável quer de artigos da loja, quer de outras entidades.

imagem_16_peq.jpg imagem_17_peq.jpg imagem_18_peq.jpg

Criação de mailings de clientes com desenho de documentos. Optimizado para circulares a clientes. Personalizado.

Relatórios de vendas flexíveis, com mapas de totais de quantidade e valores, quer por artigo / familia; dia / mês / ano, com margens de lucro por localização (lojas / franchisados).

Declaração de caixa efectiva na ausência do gerente. Movimentos de caixa (trocos e pagamentos). Relatórios de anulações e abertura de caixa.

imagem_19_peq.jpg imagem_20_peq.jpg imagem_21_peq.jpg

Descontos para promoções tendo em conta quantidades ou valores (cliente / produto). Promoções em intervalo de datas pré-agendadas.

Visualização de lucro em todos os documentos (Pos ou gestão) - útil para descontos e orçamentos.

Contagem de stock com recurso a colectores de dados com código de barras, optimizando acertos, compras, transferências de lojas e vendas na distribuição.

imagem_22_peq.jpg imagem_23_peq.jpg imagem_24_peq.jpg

Lista negra para consultar contactos de inibição de emissão de cheques no acto da venda.

Base de dados em SQL / MSDE / MDB. Maior robustez.

Identificação biométrica do funcionário, quer na venda, quer em registo de entrada / saída com ponto diário. Registo de impressão biométrica de cliente.

 

Voltar

 

Redes sociais

Voltar ao topo
 
  • Copyright © Microlagos.
  • Todos os direitos reservados
  • | contactos
  • Webdesign - websites - Moonshapes, Lagos