Dúvidas / Esclarecimentos
  • Nome
  • Email
  • Mensagem
Google+

Sage Retail - Oficinas

Cabecalho_Oficinas.jpg

A Solução que faz face às necessidades mais importantes de uma Oficina e Recauchutagem:



bullet_299.jpg Gestão e Registo de intervenções por viatura/ matrícula

bullet_299.jpg Histórico de todas as intervenções por viatura

bullet_299.jpg Possibilidade de personalizar campos para questões relacionadas com a viatura

bullet_299.jpg Gestão de contratos por cliente

bullet_299.jpgFerramentas de fidelização dos clientes

 

 

SageRetail_OfertaServico.jpg



Optimização e Especificidade

  • Gestão e Registo de intervenções por viatura/matrícula (por cliente) com agenda de marcações;
  • Histórico de todas as intervenções da viatura com valorização das folhas de obra;
  • Registo de contratos de manutenção prevendo intervenções (com indicação de facturação ou “oferta”);
  • Campos extras personalizáveis para se imputar informações adicionais à viatura com pesquisa em relatórios e listagens;
  • Listagem várias: ano da viatura, modelo, marca, data da próxima revisão, km, entre outros;
  • Pesquisa rápida e simplificada de pneus por marca, tipo, tamanho e stock, com consulta dos produtos/serviços anteriormente efectuados ao cliente;
  • Gestão de conta corrente cliente possibilitando pagamento antecipado, na entrega ou em prestações;
    Gestão de estados de documentos para análise do ponto de situação da intervenção com possibilidade de envio automático de sms para cliente com o aviso do “estado”(em “recepção”, “em manutenção”, “aguarda peças”, “concluído”, entre outros).


Fidelização de clientes

  • Preços especiais por cliente (descontos, ofertas);
  • Criação de listagens para mailings personalizados para clientes (alertas de revisões, aniversários ou promoções);
  • Ecrã específico (opcional) só para consultas de viaturas e respectivas intervenções sem acesso a restantes funções
    da aplicação;
  • Arquivo digital com imagens sobre produtos, documentos, fornecedores e clientes;
  • Sugestão de produtos substitutos alternativos dentro da mesma classe;
  • Consulta rápida do último preço facturado a determinado cliente para o mesmo serviço;
  • Conversão de Notas de Reparação e Orçamentos de forma integral ou parcial;
  • Gestão de impostos para produtos em “segunda mão” (Iva bens usados).
SageRetail_Oficinas1.jpg


Gestão Avançada


SageRetail_Oficinas2.jpg

  • Registo dos fornecedores com melhor preço e última data de aquisição por produto;
  • Alerta de stock mínimo por armazém com sugestão de encomendas;
  • Registo da compra por código/referência do fornecedor (pode utilizar colectores de dados para conferencia e comparação entre encomendas e a factura/guia);
  • Inventários valorizados (PCU/PCM) por armazém e por família (contagens de stock entre datas com informação de desvios) com recurso a colectores de dados de contagem de stock;
  • Gestão de conta corrente de fornecedor com extractos, pendentes e acumulados;
  • Gestão de stock em 2 unidades de medida (ex: caixas/volumes/unidades);
  • Gestão de contas correntes bancária.


Controlo Eficaz

  • Gestão de contas correntes bancárias;
  • Níveis de acesso que permitem controlar abertura de caixa sem vendas, vendas a negativo, operações de consultas, anulações/alterações; alterar modalidade/tipo de pagamento de um documento já encerrado; alterar preços; cancelar documentos;
  • Comissões de funcionários por objectivos: valores totais, por produto/família, entre datas (sobre pvp ou lucro). Permite comissões para “chefe” de vendedores;
  • Multi-base de dados (podendo criar várias empresas /anos
    - depende de licença.

SageRetail_Oficinas3.jpg


Aumento da Rentabilidade

SageRetail_Rentabilidade.jpg

  • Relatórios personalizáveis com gráficos, filtros, médias e somatórios;
  • Exportação de dados e relatórios para Excel, HTML, PDF, RTF ou TXT;
  • Envio de sms personalizados baseado em vendas de clientes/produto ou aniversários;
  • Mapas de vendas com lucros e percentagem de rentabilidade por: Produto/Serviço, Família, por Dia, por Fornecedor, por Hora, entre Datas, por Cliente/Produto e curvas Abc;
  • Módulo (por contrato) Sage Search para pesquisas de dados no ambiente de trabalho sem necessidade de aceder a relatórios;
  • Analisador (por contrato) do ficheiro SAFT emitido pela própria aplicação;
  • Exportação das compras e vendas para programas de contabilidade;
  • Backoffice intuitivo com menus configuráveis pelo utilizador e painéis de análise no primeiro ecrã.


Robustez e simplicidade

  • Módulo Power On que permite continuar a vender mesmo que a rede e servidor falhe (rede local ou para terminais online em várias lojas);
  • Módulo Video-vigilância que permite a visualização da imagem/vídeo em simultâneo com as operações registadas em determinado Pos para comparação;
  • Gesfiliais para integrar dados de vários locais (vendas, stock, alterações de preços/produtos).

 

Voltar

Redes sociais

Voltar ao topo
 
  • Copyright © Microlagos.
  • Todos os direitos reservados
  • | contactos
  • Webdesign - websites - Moonshapes, Lagos